Sucesso é a palavra para a 3º Edição do Sergipe Esporte Fight de MMA

Com a parceria Wagner que representa o Sergipe Esportes e Edjan (Binga) que representa o Santos Dumont Fight foi realizado com muita organização esse evento de MMA no Bairro Santos Dumont que lotou o colégio ISED.

 

3006a

 

A pesagem que foi realizada no Açaí Sergipano no bairro Santos Dumont dia 28 de março e contou com a presença de todos os atletas e técnicos.

No dia 29 de março a realização do evento foi esplendida, que até o Ginásio do Colégio ISED ficou pequeno para a quantidade de publico presente nesse evento.

A 3º Edição do Sergipe Esporte Fight de MMA que foi valendo o resultado em parceria do Santos Dumont Fight, não aconteceria se não fosse nossos patrocinadores que vestiram a camisa para chegarmos a esse espetáculo em nossa capital.

3006e

Todas as lutas se destacaram no evento inclusive as profissionais e a feminina com Tati da Tribo que venceu a gigante Rosi da Troia com um nocaute técnico.

3006f

Paulo Paulada da DFC venceu em disputa muito técnica no MMA com Averaldo Xicor da Troia, que fez o Jiu-jitsu predominar nessa luta.

3006g

A luta mais agressiva da noite em termos de ataque foi a de Albert Dias com Ninja que até o segundo round foi pressão do começo ao fim e no 3º round a luta diminuiu um pouco o ritmo e o atleta Ninja quis levar a luta para o chão como estratégia, mas o arbitro interpretou como uma omissão de combate e deu vitoria para Albert Dias da Tribo.

3006h

 

A luta mais esperada da noite foi a de Paulo Canela que vem de campeonatos mundiais da Tailândia contra Wallace Cabelinho que é um atleta muito duro em seus golpes, mas o publico ficou abrilhantado com o respeito dos atletas em uma luta muito técnica e muito difícil de ser arbitrada, mas a vitoria por pontos ficou com Wallace Cabelinho da DFC.

 

3006i

 

A organização foi homenageada pelo locutor esportivo Silvio Alencar que também foi homenageado pela organização do evento a bordo das garotas da Tuchê fitness foram destaques pela beleza e exuberância das mesmas.

Fonte: sergipesportes.com.br

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *

*